terça-feira, 9 de junho de 2015

Acidente..

A respeito do meu acidente.. 

Aconteceu numa noite bem tranquila, eu bem arteiro vi o portão aberto por apenas uns segundos e corri pra rua pensando em corre, amo corre, porem nisso um carro vinha vindo e eu não percebi, quando vi já tinha acontecido, fui socorrido na hora e levado pra Clinica Veterinária Animal Place, onde conhece meu querido medico e Dr. Jorge. 
Fui operado no dia seguinte ao acidente, tive uma recuperação rápida e com bastantes reflexos, porem no acidente houve uma ruptura da medula, que me deixo paraplégico.

Logo após a recuperação, fiz 6 meses de fisioterapia, depois disso fiz outra cirurgia onde tirei os pinos e comecei o tratamento com a implantação de células tronco direto na medula, fiz 3 aplicações, atualmente continuo com a fisioterapia e exercícios diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário