segunda-feira, 8 de junho de 2015

Onde tudo começou...

Bom, acho que devia começa pelo inicio então vamos lá! 
 
Meu nome é Hugo, não sei ao certo o dia que nasci, minha madrinha me achou na porta da sua casa numa caixinha e minha irmã assim que me viu quis me adotar, minha mãe primeiro momento não gosto muito, porem sou uma amor de menino e fui conquistando ela aos poucos. 
Quando pequeno era bastante arteiro, aprontava cada uma que só vendo mesmo pra acreditar! 
Era tão pequeno, que nem eu acredito no tamanho que estou agora. Minhas irmãs desde de pequeno sempre me adulando e me enchendo de carinho.. 
Tenho um irmão mais velho e bem peludão, tenho um pouco de medo dele as vezes mais adoro brincar e corre com ele. 
Atualmente sou cadeirante, e nem por isso sou triste, pelo contrario sou bem feliz e muitoooo amado! fiquei nessa situação por causa de um acidente, uma fatalidade, era bastante arteiro dai corri um dia da garagem brincando e aconteceu, questão de segundos, fui socorrido na hora, mais mesmo assim fiquei com sequelas. 
Minha mãe é uma guerreira, ainda na luta comigo para recuperação dos meus movimentos, ela faz todo dia exercícios físicos cmg, além da fisioterapia, acupuntura entre outros tratamento que faço nessa luta para recupera movimentos da minhas pernas traseiras. Mais isso explico outro dia. 
Moro em São Paulo, mais nasci no Rio Grande do Sul, devo ter mais ou menos 2 anos de idade. 

Aqui pretendo mostra meu dia, como enfrento cada batalha sempre com minha mãe ao meu lado, como é meu tratamento e os anjos que me cuidam.
 

4 comentários: